sexta-feira, 16 de junho de 2017

sintomas mil

Ontem feriado, e hoje TRABALHO! Essa mudança na rotina, tira a gente do ritmo, e ficamos mortinhas da silva...

Ou seria sintoma de gravidez? (aloucadossintomas)

Hoje meu post é sobre isso... Sobre a certeza de estar grávida todos os meses! Quem nunca? Eu sempre!
Eu estou assim, com muita certeza, baseada em sintomas e só estou no 19º DC (normalmente, meu ciclo dura entre 24 e 26 dias)... Sono, cólica, dor lombar e seios sensíveis!
-Olha, que legal... todos os sintomas, hein miga?
Por aí começa a neura, procurando em blogs, BC, youtube... os sintomas daquelas que já estão grávidas! Quem dera fosse fácil assim, né?
Já li por aí, que tínhamos que ter um sinal mais específico, tipo ponta do nariz ficou verde, tá grávida... mas não temos!


Bom, deixo aqui um vídeo que achei bemmmmm legal... nos ensina alguma coisinha! Rs


Nenhum comentário:

Postar um comentário