terça-feira, 20 de junho de 2017

Começando a achar graça de tudo isso...

Ultimamente, tenho me observado bastante!
E isso é muito bom... quando analisamos a nossa forma de agir, conseguimos fazer uma autocrítica e entender se (e o que) precisamos mudar!

Eis que, estou na fase infinita lútea!
Faltam 3 dias pra minha maravilhosilda MONSTRUAÇÃO me dizer se vem ou se não vem (estou no 23º DC).
E aí as tentantes ficam como? Pesquisando no Google cada peido que soltam!
(isso é uma autocrítica, tá? pq faço isso o dia inteiro... se alguém ler e se chatear, sorry!)

Estou aqui trabalhando, e me deu vontade de ir ao banheiro fazer o nº 1. Fui!
E aí? Vamos nos limpar? Passo o papel, e olho pra ver se não vem sujeirinha... não veio? 
Pego outro e passo de novo (bem forte pra garantir)! OLHO DE PERTO! Certeza? Nada? UFA!

Saindo do banheiro dei risada sozinha... primeiro de alívio, porque não estava sujo, e a coleguinha não tá chegando!
Segundo, porque isso é coisa de gente doida, não é não? hahahahaha
Se alguém presenciasse, diria que sim!

Por enquanto, continuarei fazendo minhas doidices, e rezando pra elas acabarem logo, porque então estarei gravidinha, e fazendo muitas outras doidices, preocupada com o baby lindo dentro de mim! <3





Nenhum comentário:

Postar um comentário