quarta-feira, 26 de julho de 2017

Voltando com TUDO!

Oieeee, depois de um tempinho fora, aqui estou eu de volta!

E com as energias renovadas!

Aproveitei as férias para fazer uma coisa que já estava planejando há um tempinho: trocar de ginecologista!
A minha (de sempre) é uma fofa e super atenciosa, mas devido a alguns relatos de amigas que eram pacientes dela, de erros GRAVES, eu fiquei preocupada. Soma-se a isso, o fato de eu já ter pedido mais de 1 vez para investigarmos logo o que poderia estar acontecendo e ela se negou! Disse que eu teria que esperar 2 anos... não consigo aceitar isso! Pode ser que não esteja acontecendo nada, e essa seja a demora natural do corpo, mas se eu fizer os exames e descobrir LOGO, ganho esses 2 anos resolvendo os problemas que podem existir!

Enfim... pesquisei, pesquisei, pesquisei, e encontrei a médica com a qual eu quero fazer meu pré-natal, ter meus filhos e etc. Ela não é na minha cidade, mas é perto e no primeiro encontro com ela MEU SANTO BATEU! Amei o jeito dela, e a forma que ela me explicou tudo. Ela me fez perguntas que a minha médica de anos nunca fez...
Ela foi bem clara, e me disse que existem várias razões pelas quais podemos ter dificuldades para engravidar! E estamos investigando todas (meu sonho se realizando rs)!

Ainda existe, segundo ela, a Infertilidade sem Causa Aparente! E aí, ela me disse que só o tempo mesmo...

Ela me pediu exames laboratoriais, ultras para controle de ovulação, a famosa temida histerossalpingografia e exames do marido também! Assim que fizermos todos, venho contar os resultados!

Mas estou feliz, sem aquela sensação de impotência que eu estava antes!
Sei que estou fazendo tudo que eu posso para ser mãe, e isso me dá a sensação de realização!

E é isso!
Seguimos sonhando com babys fofos nos nossos braços! E se Deus quiser, logo logo teremos!

Beijos <3

2 comentários:

  1. A melhor coisa é encontrar um médico bom de verdade. E isso é tão difícil, né? E depois que o bebê nasce começa a saga pra encontrar um bom Pediatra... Hahaha
    Beijos e boa sorte.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, nem me fale! É um alívio, né? Estamos muito felizes, e bem mais tranquilos! Só aguardar o resultado dos exames agora! Beijosssss

      Excluir