terça-feira, 23 de maio de 2017

Fase Lútea - DIAS SEM FIM


Eiiiiii meninas (se alguém estiver lendo, manda um 'oi')!

Tudo bem por aí?

Por aqui fase lútea braba tudo certo. Como sempre, ansiosa nessa época do mês, mas me sentindo feliz e em paz, só por ter esse espaço pra conversar comigo mesma, e com quem quiser trocar uma ideia! Sou fã de leitura, e digo que escrever é terapêutico!

Estou hoje no 19º DC (Dia do Ciclo, para quem ainda não está acostumada, rs) e tive uma consulta com a minha ginecologista no dia 15 desse mês (11º DC). Fiz o meu exame preventivo, e ao coletar o material (exame super agradável #sqn) a médica me disse que eu estava ovulando, que viu o FAMOSÉRRIMO e MAISAGUARDADOQUEOJUSTINBIEBERNOBRASIL muco!
Desde então, marido feliz, treinos e mais treinos (dia sim, dia não)!
Agora tenho que esperar!
ES-PE-RAR: do grego, NÃO TENHO PACIÊNCIA! Ai, socorro!

Mais alguém sofrendo com essa fase lútea?

Beijossssssssss!

 



Nenhum comentário:

Postar um comentário