terça-feira, 23 de maio de 2017

Começando do começo!

Oieeeee, mundo!

Estou aqui, iniciando esse blog dia 23/05/2017.
Motivo: ANSIEDADE EXTREMA!

Resumindo: Eu e meu marido, casados há 1 ano, estamos tentando engravidar!
Eu INOCENTE, que sempre pensei que se esquecesse um comprimidinho de AC, ia engravidar no primeiro dia... PAF (tapa na cara haha)!
Desde maio de 2016 parei o AC, pensando em desintoxicar dos hormônios, tomados desde 2000 (belíssimos 16 anos). Em novembro de 2016 paramos de usar o preservativo, e deixamos rolar, mas sem neura.
Em fevereiro desse ano, fiz exames com a minha ginecologista, e aparentemente, tudo OK.
Desde então, tentativas em alta, e NEURA MODE ON!

Sendo assim, vivendo a ansiedade de todos os meses, e precisando desabafar com alguém que não seja meu maridinho... estou aqui! Rs

Sei que a minha história é igual à de muitas meninas, e que ainda tenho pouco tempo de tentativas, mas cada uma futura-mamãe que sonha com a segunda listrinha no teste de gravidez, sabe que cada mês é uma agonia seguida de tristeza (em breve, alegria!)...

Espero fazer amigas por aqui, e poder ajudar quem também está passando por esse momento tão delicado e ao mesmo tempo delicioso!
Espero também, que esse blog mude em breve para um blog cheio de fotos da pança barrigona, e de bebês!

Beijossssss, e até breve!



Nenhum comentário:

Postar um comentário