domingo, 12 de novembro de 2017

ESTOU GRÁVIDAAAAAA!

Sim, é verdade... Mesmo que nem eu acredite ainda! Hahaha

Bom, tudo começou na minha semana fértil, na qual meu marido estaria viajando... mas DO NADA a viagem foi cancelada! Coração de tentante... sabe como é, né? Pensa logo: "Ebaaaaa... tentativas ativar!" 
E assim foi... dia sim, dia não, como manda o protocolo... Meus dias férteis foram entre os dias 16 e 19/10. E aí, o tempo passou, meu marido viajou... no dia 29/10 eu teria um Passeio Ciclístico para participar, e resolvi fazer um teste no dia anterior...
Estava preocupada em prejudicar uma possível gravidez, mas já pensando... "não vai dar nada, SE estiver, vou estar no início, e o teste não vai identificar HCG nenhum!"

Eis que fiz um teste... desses de tirinhas mesmo (GravTest) às 14h do dia 28/10. Larguei o bixinho lá em cima da pia, e fui me ajeitar... sem esperança nenhuma. Quando olhei, lá estava uma sombra clarinha (QUASE INVISÍVEL), mas estava lá no 22º DC!
Eu chorava, tremia, não sabia o que fazer... Mostrei nos grupos de tentantes, e as meninas diziam a mesma coisa: REPETE AMANHÃ!



Cancelei o Passeio, acordei, fui à missa... Voltei e fiz um ClearBlue que mostra as semanas.
A ampulheta ficou bem pouquinho lá, e surgiu um "Grávida"... meu coração foi na boca e logo em seguida, as semanas "1-2".


Eu estava em choque... não sabia se ria, chorava, agradecia a Deus!
Resolvi contar pra uma amiga médica, pra ver se eu estava doida, ou se era isso mesmo...
Ela confirmou, mas pediu que eu fizesse um Beta, pra ter certeza.

Na segunda fui ao laboratório fazer o Beta, e o resultado foi: INDETERMINADO! E o laboratório pediu que eu repetisse na SEXTA (até lá eu teria um treco né)...
Fiquei arrasada... meu marido chegava na terça... como eu ia contar pra ele, se o exame não deu positivo? Fui na farmácia e comprei outro ClearBlue, e mais 525 mil de tirinha pra ir fazendo até sexta (DOIDA VARRIDA KKKKKK)!

Na terça fiz outro ClearBlue cedinho, que já deu 2-3 semanas... e continuei fazendo testes até meu REAGENTE lindo aparecer no exame de laboratório!

P.S.: Não fiz o Beta Quantitativo porque me conheço... sei que ficaria fazendo exames infinitos até o dia da ultra (que por sinal é daqui a 15 dias), quando vou ouvir o coração do meu baby!

Bom, pra finalizar... na terça mesmo contei pro meu marido, afinal tantos testes de farmácia não podiam estar errados! Foi uma emoção muito grande... e até hoje estamos extasiados.
Com o resultado do exame de sangue, contamos pra família, pros amigos... pra todo mundo!
Muita gente diz que é melhor esperar até a 12ª semana, mas por aqui não conseguimos conter a emoção rs.
Temos fé que vai dar tudo certo, e pretendo atualizar o blog com mais frequência... já que teremos sempre novidades agora! Hehehe.

Espero que esse relato encha os corações das tentantes de esperança... assim como enchiam o meu, quando eu buscava os relatos nesse mundo 'internético'.

Beijos da nossa família em crescimento! s2





4 comentários:

  1. Ah meu Deus!!!! Meus parabéns!!!!
    Te desejo uma linda e abençoada gestação! Aproveite todos os momentos, curta bastante, pois infelizmente passa mto rápido essa fase gostosa.
    Que esse baby venha com muita saúde e traga ainda mais alegria.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Muiiiito obrigada! Felicidade demais por aqui!!!

    Bjsssssssss

    ResponderExcluir
  3. Adorei seu blog!! Parabens mamãe!!! Vou seguir essa trajetória linda!!!
    Bjos
    http://giutjbmeumaiorsonho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir