sexta-feira, 26 de maio de 2017

3 semanas (SERÁ?)

Hoje acordei com uma notificação no meu celular.

Era do BabyCenter... me contando que hoje meu suposto baby está completando 3 semanas.
Aprendi com esse tempo de tentante que, infelizmente, não tem como eu saber se isso é verdade ou não...

Sei, com certeza, que eu ovulei... e que eu e o marido tentamos bastante rs

Mas e daí pra frente?
  1. Será que os 'peixinhos' nadaram o suficiente pra chegar no meu óvulo? 
  2. Será que algum deles foi bem fortinho e conseguiu fecundar o óvulo? 
  3. Será que o óvulo fecundado conseguiu passar pelas trompas e chegar ao útero?
  4. Será que ao chegar, conseguiu se implantar na parede do útero?
  5. E agora? Será que vai se desenvolver aqui dentro de mim?
Ufa... é tanta coisa, que só podemos chamar a gravidez de MILAGRE mesmo!

Por enquanto, fico aqui lendo tudo sobre essas 3 semanas (informações que leio 1000x todo mês, acreditando ser reais)... e rezando para poder ler sobre as 4, 5, 6... 40 semanas!


E eu serei a mamãe mais feliz do pedaço!

Nenhum comentário:

Postar um comentário