segunda-feira, 29 de maio de 2017

+ 1 mês (- 1 mês)


Mais um ciclo chegando ao fim... tantos dados e anotações, tantos números e "se"s. Esperança, e logo depois decepção.

"Ai, tô sentindo cólica, será que é gravidez ou menstruação?" 

"Nossa, meus seios estão doloridos, pode ser sintoma de gravidez, né?"
"Olha, uma borra... bem que podia ser a nidação..."

...procura no google, procura no BC, pergunta pra amiga...

Cansaço, desânimo, tristeza...

Fala pro marido: "Amor, acho que vou menstruar!" ...mais tristeza!


A menstruação ainda não chegou, mas chegará logo logo... já conheço meu corpo e sei quando ela está vindo. Não estou nada feliz, mas não vou me enganar...

Podemos pensar que é o início de novas tentativas, esperanças renovadas, etc... mas agora não!
Agora quero sentir a dor de 1 mês a menos com meu filho(a) dentro de mim, 1 mês a menos dele nos meus braços, 1 mês a menos de amor...
Daqui a pouco renovo as forças!



Nenhum comentário:

Postar um comentário